APAE Pedreira APAE Pedreira

(19) 3893-1096

(19) 3852-1904

NOTÍCIAS & EVENTOS

Fique informado das últimas notícias e eventos

APAE de Pedreira inaugura laboratório de informática

quinta, 16 de agosto de 2018

O mês de agosto trouxe uma novidade há muito tempo aguardada pelos alunos da APAE de Pedreira: o laboratório de informática. Uma vez que a tecnologia é fundamental na área da inclusão social, este é um projeto que há muito vem sendo trabalhado pelos setores pedagógico e administrativo da entidade. 

Este projeto se tornou realidade graças também à CI&T, empresa multinacional brasileira que atua com soluções digitais. Presente no mundo todo, a CI&T se apresenta também como uma organização com enraizada responsabilidade social, atenta às necessidades humanas. Para que o laboratório de informática se transformasse em realidade, a empresa doou computadores especialmente para este fim. 

 O laboratório será fundamental para o   desenvolvimento de  atividades pedagógicas e   também para trabalhos como interação entre   os alunos, inclusão digital e   social, integrando-os ao meio digital,   proporcionando uma aprendizagem com   maior aproveitamento.

 Publicamente, a APAE de Pedreira   agradece   à  CI&T, que se mostrou   disposta a colaborar e   acreditou no   projeto e, principalmente, no trabalho   desenvolvido pela entidade.

 

 

A CI&T é uma multinacional brasileira de soluções digitais. Tem sido parceira de grandes marcas em seus desafios de transformação digital adotando práticas de Design, metodologia Ágil e a filosofia Lean. Fundada e com sede em Campinas, possui outros escritórios no Brasil nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, e nos Estados Unidos, incluindo uma estrutura em São Francisco, no Vale do Silício, Inglaterra, China e Japão.

Comente e participe:


© Todos os direitos reservados - ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS DE PEDREIRA 2024

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS DE PEDREIRA 2024